Visão
Somos uma igreja-família, temos uma visão dada pelo Senhor Jesus de restauração familiar.

Missão
Nossa missão é a multidiciplinariedade no reino, servindo com excelência, comprometido com Cristo para a salvação de pessoas, alcançando-as em sua totalidade: corpo, alma e espírito.

A Igreja Batista Gênesis (Ministério Famílias Abençoadas) é uma sociedade religiosa constituída de crentes em nosso Senhor Jesus Cristo, organizada de conformidade com a Constituição Brasileira, fundada em 22 de Dezembro de 2003, tem por fim prestar culto a Deus, em espírito e verdade, pregar o evangelho, batizar os conversos e ensinar os fiéis a guardar os mandamentos em pureza e integridade, bem como promover a aplicação dos princípios de fraternidade cristã e o crescimento de seus membros na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

É uma comunidade evangélica renovada voltada para a vida em família, onde os valores da fraternidade familiar são lembrados, ensinados e, dentro do esforço de cada crente, experimentados na pratica cristã comunitária; é uma Igreja que procura desenvolver as mais variadas áreas, trabalhando com homens, mulheres, casais, jovens, adolescentes, crianças, pessoas sozinhas, missões e evangelismo, oração, louvor, ensino, programas sociais e famílias.

É uma comunidade evangélica dinâmica que proporciona para os seus membros variadas oportunidades de crescimento espiritual através de treinamentos e de espaço para desenvolverem seus dons e talentos na obra do Senhor, priorizando o ensino da palavra através do púlpito, dos estudos bíblicos, de seminários e da realização da escola bíblica. A Igreja Batista Gênesis envolvida com a obra missionária nos seus aspectos novo e transcultural; através de núcleos em duas aldeias indígenas (Baía da Traição-PB), da intercessão, do envio de missionários e da contribuição.

Pr. Nildo e Pra. Cida
             Pr. Luciano e Pra. Giselle Paiva                                               Pr. Nildo e Pra. Cida