"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho não se desviará dele" Provébios 22.6

É partindo deste ensinamento que nossa Igreja através do Departamento Infantil, vem trabalhando o evangelho com nossas crianças. Nosso objetivo é semearmos a palavra de Deus e, com fé, acreditarmos nas maravilhas que o Senhor irá fazer na vida de cada uma delas. Cremos que aquele que cresce em comunhão com Deus, viverá em constante felicidade.

Estrutura:

Nossa Igreja dispõe de salas equipadas e de pessoas capacitadas para trabalharem com crianças. Ao chegarem à Igreja elas são conduzidas as suas salas, onde assistem a um culto com o formato normal, porém usando uma linguagem acessível aos pequenos, através de ilustrações e do lúdico.

Importância da Criança

"Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus." Lucas 18.16

Toda criança é importante para Deus, por isso devemos tratá-las com especial atenção, carinho, respeito e amor. Elas precisam ser levadas a conhecer Jesus o quanto antes.

E esta é a vitória que vence o mundo: A NOSSA FÉ.

É importante que desde os primeiros dias de vida dos nossos filhos a fé em Deus seja cultivada em nossos
lares. É necessário que desde pequena, a criança aprenda a seguir o caminho que Deus lhe traçou, assim como está escrito...