O Departamento de Comunicação e Mídia busca propagar a mensagem do evangelho através de diversos meios que o próprio Senhor tem nos orientado e por muitos outros que Ele ainda nos dará como estratégia de salvação. Como também, para integrar os membros e os departamentos nos eventos e atividades da Igreja.

Para que as mensagens de nossa Igreja cheguem com clareza e integridade àqueles que deve recebê-la, o departamento busca zelar e dinamizar as tarefas relativas tanto à comunicação dos eventos da Igreja, o boletim informativo semanal, o site, os murais e outros veículos de informações, quanto à sua identidade visual (logomarca, painés externos, cores etc).

Esse departamento inclui design, iluminação, datashow, fotografia, filmagem e um segmento criado para o registro histórico das atividades da Igreja.

"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo." Hebreus 2.2