Casamento

"E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne. Por isso deixa o home pai e mãe, e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." Gênesis 2.23-24

O casamento é uma instituição criada por Deus, e abençoada por Ele. Deus fez o homem e a mulher para viverem juntos, em unidade e identificação total. Contudo temos visto nos dias atuais que os relacionamentos tem sido alvo de muitos ataques e grandes dificuldades. Os princípios bíblicos têm sido negligenciados e iso tem conduzido muitos lares a uma situação de vida não muito satisfatória. Deus tem um propósito para cada família.

É possível sim, experimentar equanto família, de toda alegria e plenitude de Deus para o relacionamento marido e mulher. Por tanto, é preciso entendermos que a nossa casa deve estar alicerçada sobre a rocha que é Cristo Jesus. Os vendavais poderão surgir, mas ela não será atingida.

Que o Senhor Jesus venha entrar em teu lar e fazer morada e nunca mais sair, pois o casamento deve refletir a glória de Deus.

Que Deus os abençoe!

Luis Antonio e Cristinne

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer