Entendendo sobre a missão integral da igreja, este departamento tem como objetivo cuidar das necessidades sociais de seus membros e da comunidade, através de: distribuição de sopas e pães, brechós, comemoração dos dias das crianças, mães e Natal e promovendo jantares com brincadeiras e dinâmicas com as famílias.

"Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma." Tiago 2.17

Líderes: Irmãos Martins e Edione

Nossas ações socio-educativas e de convivência

São ações complementares que tem como proposta enriquecer o universo de informações cultural das crianças por meio de atividades complementares, como também, apoiar as crianças em seu processo de desenvolvimento, fortalecendo sua auto-estima, incentivando-as a um melhor relacionamento com a família, a escola e a comunidade.

Veja abaixo algumas fotos:

Peti

Em nossa Igreja implantamos o PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. O PETI é um programa do governo federal que tem como objetivo retirar crianças e adolescentes de até 15 anos de idade de qualquer forma de trabalho.

Como Igreja, entendemos tal proposta como um desafio que o Senhor Jesus tem nos confiado, sendo assim, temos desenvolvido esse trabalho com muita seriedade, compromisso e amor, sendo agentes a serviço do Reino de Deus.