Pense antes de falar

“Os lábios dos sábios derramarão o conhecimento, mas o coração dos tolos não fará assim.” Provérbios 15:7
 
Você recebe o que fala, a bíblia diz em Romanos 4:17 que servimos a um Deus que fala as coisas que não existem como se já existissem. E Ele proclama a vida para o que está morto.
 
Às vezes nos vemos dizendo coisas sem sentido, e eu particularmente acho que essa é a parte que nos coloca nos maiores apuros. Eu acho até que muitos de nós, gostamos de nos ouvir falar.
 
Ultimamente tenho pensado...
 
Irmãos, pensem antes de falar. É mais ou menos assim! O que as minhas palavras produziram na vida de quem as escuta? Do marido, dos filhos, da esposa, dos irmãos.
 
Contudo, a bíblia nos diz que prestaremos conta de tudo e de cada palavra fútil, tola e sem propósito que já falamos.
 
E se você quer mesmo saber, acredito que já prestamos conta em nossa vida diária, apenas ainda não percebemos.
 
Portanto, honre a Deus com suas palavras. O Senhor quer que sejamos libertos das palavras que você já disse ou talvez já ouviu. Se você quer ser usado por Deus permita que Ele lide com sua boca. Seja encorajado a permitir que o Espírito Santo trate dessa área. Deus limpa a boca dos seus servos para não terem lábios impuros. Reflita sobre isso!
 
Se você que leu essa mensagem e deseja oração faça contato conosco através do telefone 3245-2139 ou pelo site www.igrejabatistagenesis.com.br.
 
Em Cristo,
Pra. Giselle Paiva
 
 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer