Deus não desiste de você

Deus não desistiu de você, portanto fique em pé e prossiga de onde você parou. “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se que não caia!” 1 Coríntios 10:12
 
Em nossa longa caminhada muitas vezes os tombos fazem parte de uma vida em busca de santidade, mas um coração sincero o Senhor nunca desprezará. Se você tombou, tropeçou, Deus sabe que você precisa dele. Não esqueça, você serve a um Deus de amor e Ele quer saber se você está disposto a se arrepender do que fez. Em 1 João 1:9 está escrito “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
 
O Senhor te perdoa, Ele te ama e deseja você perto dele não tenha vergonha nem medo. E a força para você continuar e prosseguir vem de Deus. Josué 1:9 nos diz: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”
 
Você não caiu, apenas tropeçou! Continue andando para frente.
 
O cristão não volta, segue para o alvo.
 
Lembre-se de Filipenses 3:13 “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisa que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante.”
 
Em Cristo!

Pra. Giselle Paiva 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer